domingo, 30 de janeiro de 2011

Sonho realizado. E agora?

Você já teve um sonho bastante tempo e que depois se realizou? Mas depois que realizou, você não sabia mais o que fazer? Eu preciso de um novo sonho!
Vou contar a minha experiência, e gostaria muuito que vocês me contassem tb!
Minha irmã (5 anos mais velha) e meu primo fizeram prova pra uma escola. Ele passou. Aí desde então, esperei pra ser a minha vez de fazer essa prova e passar. Eu fiz no final do ano passado. Passei na primeira prova.Uhuul. Passei na segunda.Uhuuul². Na 3ª convocação, meu nome estava lá! Fiz a matrícula (essa semana) e comprei o uniforme.As aulas vão começar daqui a algumas semanas.
E agora? Já realizei, entrei no colégio. Mas eu não tinha me imaginado .
Tipo, to muuuito feliz, mas parece que eu já conquistei tudo o que queria sabe, bateu um negócio que não sei explicar. Só com o tempo vou saber o que foi isso, e como foi na escola.
Preciso de outro sonho.
Mas não sonho de algum garoto, mas de uma conquista minha sabe. Eu sei que se pensar, ou somente deixar o tempo rolar, eu irei descobrir outra meta!

Um comentário:

Comente e faça uma criança sorrir! kk